Empresário “Anti Lula” tem sua propriedade invadida por integrantes do MST

O empresário Oscar Maroni teve sua fazenda invadida por integrantes do MST nesta manhã de terça feira, 17, a fazenda Santa Cecília esta localizada em Araçatuba, interior de São paulo.

Recentemente Maroni cumpriu uma promessa de que quando o Ex-presidente Lula fosse preso ele iria distribuir cerveja de graça em frente ao Bahamas Hotel Clube, em moema. como forma de protesto Maroni usou uma fantasia dos irmãos Metralhas. (Famosos bandidos das historia em quadrinhos).

Em nota o MST diz que Maroni é “famoso por agenciar casas de prostituíção de luxo como o Bahamas Club, onde agrediu sexualmente diversas mulheres, expondo o corpo de muitas trabalhadoras do sexo perante centenas de homens”.

Ainda segundo o movimento, a fazenda possui cerca de 1,7 mil hectares e já esteve envolvida em processos trabalhistas que a levaram em leilão em 2016. “O MST exige que a área seja destinada para a reforma agrária, para a construção de um assentamento onde as famílias possam morar e produzir alimentos agroecológicos”, diz a nota.

A Polícia Militar de Araçatuba informou ter sido informada da invasão por um funcionário e deslocado viaturas para o local.

Comentários

Pin It on Pinterest